Partilhe este Site...

Pastores

Na Bíblia, "pastor" pode ser alguém que, literalmente, cuida de ovelhas. A forma singular acha-se no AT somente em Jr 17:16. A forma plural aparece por dezessete vezes, dentre os quais os trechos de Jr 2:8; 3:15; 10:21; 23:1,2 servem de exemplo. Na língua hebraica, o termo correspondente é raah, baseada na idéia de "cuidar dos rebanhos", "dar pasto". Já no NT, o termo grego correspondente é poimen, um substantivo que figura somente em Ef 4:11, onde o pastor aparece como alguém que Deus deu à Igreja como um dom. Jesus é o principal Pastor, segundo ser vê no Evangelho de João, capítulo dez; e todos os demais pastores são subpastores. Uma palavra grega cognata é poimanate, que significa "pastoreai", "dai pasto" (1Pe 5:2). Esse pastoreio espiritual deve incluir um ensino sério, além do trabalho de cuidar das ovelhas, em todos os sentidos.

fabio

Pastor Presidente:
Nosso Pastor, um homem chamado e escolhido por Deus. Pastor Presidente Fabio Nascimento, nascido no Jd' Bela Vista em Osasco, no dia 01 de Novembro de 1976, foi consagrado Pastor no mesmo ano de fundação do Ministério - Igreja CEU Comunidade Evangélica Unida antes com nome de Vinde a Mim, inaugurada em 23 de Setembro de 2000. Casado em 2001 com a também consagrada Pastora em 2004, Maria das Graças Rosa da S. Nascimento. Desde então, vem ministrando o Evangélho de nosso Senhor Jesus Cristo.

O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ.
Salmo 23.

graça

Pastora Maria das Graças Rosa da S. Nascimento, nascida em 23 de Dezembro de 1955, consagrada como pastora em 2004.
Esposa do Pastor Fabio Nascimento, mãe dedicada e esposa amorosa, grande dona de casa, amiga verdadeira, companheira fiel, honesta, cuidadosa, compromissada, responsável pela organização de Eventos dentro e fora da Igreja.

A MULHER SÁBIA EDIFICA O LAR - PROVÉRBIOS 14.1

CARMELITA

Pastora Carmelita,

Uma mulher que Deus vê do céu: especial, valorosa, única, forte, sábia, trabalhadora, mãe, esposa, guerreira, esta junto ao Ministério desde sua abertura, Ministra todas as Segundas Feiras a tárde dos Milagres na Sede Ceu.

FELIZES SÃO OS QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A GUARDAM - LUCAS 11:28

vera

Pastora Vera G Venturini de Souza, mulher virtuosa, muito querida por toda a Igreja, faz parte do Ministério há 10 anos, consagrada como pastora em 2013.
Casada, mãe amorosa, uma mulher muito usada por Deus.

SE CRISTO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES - JOÃO 8:36

laercio

Pastor Laércio Coutinho

Nascido dia 28 de Março 1968, em Crato município brasileiro do Interior do estado do Ceará.
Pastor Evangélico da Igreja Ceu de Barueri, ama a obra de DEUS, casado há 24 anos, com a também Pastora Cicera Coutinho. Um homem honesto e trabalhador que ama sua esposa e seus 3 maravilhosos filhos.

BUSQUEM, POIS EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS AS OUTRAS COISAS LHE SERÃO ACRESCENTADAS - MATEUS 6.33

Cicera

Pastora Cicera Coutinho,

Nascida dia 29 de Agosto em, São José do Belmonte município brasileiro do estado de Pernambuco.

Casada, mãe de 3 filhos, ela e seu esposo Pastor Laércio Coutinho são evangélicos a 15 anos, faz parte do Ministério a 5 anos, é Pastora da Igreja Ceu de Barueri, uma mulher muito usada por Deus.

SE CRISTO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES - JOÃO 8:36